Fanfic de Super Onze Episodio 2-O terrivel poder da equipe Sortako

e repõe a bola em jogo e a equipe Sortako vai para o ataque
(Handa)eu não vou deixar você passar
(camisa 9)Giro Cortante
o camisa 9 da equipe sortako passa com facilidade
(camisa 9)Roniejo
(Roniejo) Endo agora vamos ver quem e o melhor e a hora da tecnica
(Roniejo)Chute do Rio Amazonas
(Endo)Mão Divina
e gol a equipe Sortako faz o primeiro gol
(Roniejo)Endo eu esperava mais de você
e rola o jogo a equipe Sortako tem a vantagem sera que a raimom vai conseguir empatar
(Kurimatsu)Drible Fantasma
(Kurimatsu)Acelerador Turbo
Kurimatsu passa pelos jogadores da equipe Sortako
(Kurimatsu)vou mostrar que meu treinamento não foi envão
(Kurimatsu)Disparador Fantasma
(goleiro)Defesa Simbolica
e e gol Kurimatsu faz um gol mas ele esta caido no chão
(Endo)o que foi Kurimatsu
ahhhhhhhh!
(Endo)O METEORITO ALYEN,Kurimatsu porque
(Kurimatsu)capitãozinho na epoca dos imperadores da escuridão aquele homem me deu um meteorito que era mais antigo que o alyen ele se chama meteorito do sol ele faz vc tem um poder imenso mas ele causa danos muito fortes e depois que o treinador Fudou me tirou do Inazuma Japão eu começei a jogar com esse meteorito.
Kurimatsu e substituido por Sombra
no fim do primeiro tempo
(Roniejo)Chute do Rio Amazonas V2
(Endo)V2
e e gol a equipe sortako domina a partida depois que Kurimatsu saiu
e termina o primeiro tempo

querem saber como acaba fiquem ligados

0 comentários:

Postar um comentário